To give you the best possible experience, this site uses cookies. Using your site means your agree to our use of cookies. We have published a new cookies policy, which you should need to find out more about the cookies we use. View Cookies Policy.

No product at this time

ENCOMENDAS

Para concluir a sua encomenda com sucesso, serão requeridos alguns dados pessoais tais como o seu endereço de e-mail, nome, morada, telefone, etc.

Ao realizar uma compra online, o Utilizador manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transação. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.

Caso algum artigo da sua encomenda entre em rutura de stock temporária, será contactado pela nossa equipa com informação sobre a disponibilidade do mesmo. Caso pretenda poderá ainda ser-lhe dada uma sugestão de substituição de mesmo ou, se assim o entender, reembolsá-lo no montante pago.

Entregas


Para moradas em Portugal Continental a entrega é realizada até 2 dias úteis após expedição da encomenda. Para Açores e Madeira, o tempo estimado de entrega é de 5 dias úteis (após expedição).

Aquando do envio da encomenda, receberá um e-mail ou SMS com um tracking number de modo a poder rastrear a sua compra. O rastreio da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h do presente dia.

Todas as recepções de encomendas deverão ser assinadas como prova das mesmas. A partir da recepção, o cliente passa a ser responsável pela encomenda, mesmo que esta seja recepcionada por outrem no endereço indicado.

Caso o cliente se engane na morada, não levante a encomenda no tempo estipulado ou pretenda a troca de algum produto, os portes de reenvio são a total cargo do comprador. Deverá proceder ao levantamento da encomenda dentro do prazo estipulado. Caso não aconteça, a sua encomenda será devolvida à FIXMOBILE.PT e posteriormente entraremos em contacto, a esta devolução acresce uma taxa, a qual será suportada pelo cliente.

Não devolvemos o valor da encomenda. Remetemos novamente a encomenda para um endereço por si indicado. Os custos de envio e taxas aplicadas não serão devolvidos e os custos de reenvio e taxas de devolução serão suportados pelo cliente.


Os tempos de entrega das encomendas são definidos pela Transportadora, e essa previsão é com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pela FIXMOBILE.PT com celeridade, no entanto, por questões alheias à FIXMOBILE.PT a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos.

Encomendas enviadas à cobrança não reclamadas pelo Cliente, a FIXMOBILE.PT reserva-se no direito de não realizar qualquer outra venda a esse cliente, exceto se o valor dos portes em dívida for liquidado juntamente com uma taxa de custos acrescidos no valor de 10€;

Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s).
Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística FIXMOBILE.PT, através do e-mail suporte@fixmobile.pt e indicando para esse efeito o nº da encomenda/fatura.

A FIXMOBILE.PT não se responsabiliza por presumíveis atrasos na expedição por parte da Transportadora em épocas festivas, feriados e ou greves da Transportadora.

Para mais informações sobre Portes de envio, por favor contacte-nos através do e-mail suporte@fixmobile.pt.

Métodos de envio: MRW, CTT e Chronopost 

Envios para Portugal continental

d3c73f5-portes1.png

Envios para ilhas (Açores e Madeira)

9933ebc-portes2.png